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POLÍTICA DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO

 

 

1 Condições gerais

 

As entregas feitas pelo shoppingaciap e lojistas parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial.

 

O prazo de entrega é contado em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento.

 

Verifique as dimensões do produto e certifique-se de que suas dimensões estão adequadas a largura e altura de portas e corredores dos acessos dos locais da entrega, pois o shoppingaciap e seus parceiros entregadores, não se responsabilizam, muito menos realizam entregas fora destas condições.

 

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É fundamental que, no endereço solicitado, tenha um responsável, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria.

 

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, a emissão da nota fiscal e a separação do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

 

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

 

Após  três tentativas de entrega sem sucesso. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

 

Após a saída do pedido do depósito do lojista parceiro, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente.

 

 

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

 

 

2 Quando recusar a entrega

 

Em caso de alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

 

Caso você recebido o produto, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente do Lojista em até 72 horas para orientações.

 

 

 

3 Compromisso das transportadoras:

 

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.